WhatsApp: (41) 3094-3886 / Ligue para Nós: (41) 3094-3886
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de Troca e Devolução.

CONDIÇÕES GERAIS           
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente no e-mail: vendas@genioferramentas.com.br.  

Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos eles são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelos fabricantes.

Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, você deverá recusar o produto e relatar no conhecimento de frete da empresa responsável pela entrega:  

Produto avariado;            
Embalagem aberta ou avariada;   
Falta de acessórios;          
Produto em desacordo com o pedido.          

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas abaixo:

O prazo para desistência é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (com bases nas informações de rastreamento);                
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Cupom Fiscal, manual e todos os seus acessórios;      
O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;             
O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.

PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento) através do e-mail: vendas@genioferramentas.com.br.

Se o produto adquirido apresentar defeito após este período de 7 (sete) dias, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos através do e-mail: vendas@genioferramentas.com.br.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente com frete por conta do cliente.  

COMO DEVOLVER UM PRODUTO?
Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação da troca.   

O produto poderá ser enviado pela transportadora e todas as instruções serão informadas na central de atendimento ou no e-mail vendas@genioferramentas.com.br.

A devolução do produto deverá ser enviada com a segunda via da Nota Fiscal, com o motivo de devolução no verso e assinado a próprio punho com assinatura quando pessoa física, no caso de pessoa jurídica a devolução deverá ser acompanhada da nota de devolução emitida pela empresa.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A Gênio Ferramentas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.            

Em compras pagas com Cartão de Crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago.         

Em compras pagas com Boleto Bancário ou Débito em Conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na Conta Corrente indicada pelo consumidor, em até 15 (quinze) dias úteis. Faz-se necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ DO CLIENTE).

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição.

A Gênio Ferramentas fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente, claramente, uso e falta dos itens mencionados do tópico anterior.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.